segunda-feira, 14 de agosto de 2017

18 P R I M A V E R A S.....

É amanhã o grande dia, é amanhã o dia da dúvida, de uma nova caminhada, a única coisa que eu mais quero é poder voar alto como sempre sonhei, e poder continuar sonhando como sempre sonhei, eu não quero perder o controle de uma viagem sem volta, eu não sei se estou bem pra aceitar novos desafios, mas irei sempre lutar pelos meus princípios! Eu não irei desistir da minha nova caminhada.
Antigamente eu escrevia constantemente, nada me atrapalhava sabe? só que agora meus pensamentos estão a flor da pele, ainda mais quando você está trocando de fase, a ficha ainda não caiu, são 18 primaveras. Sabe eu não sei se quero crescer e deixar meus sonhos de menina pra traz, eu não quero cortar minha raiz, admito que nós temos que crescer, amadurecer é a palavra certa. Com isso ficamos melhores, inteligentes, responsáveis, pelo menos eu acho que é isso. Não quero sentir a força das coisas más, quero algo que esteja dando fruto, quero ser forte pra não ligar para as opiniões dos outros.
As vezes me pergunto se algum dia eu vou parar de ficar no escuro e sempre ficar vendo meus sonhos fluírem, as vezes a insonia é tão grande... Sempre fui uma garota de intensidade, um amor em tudo que faço... Uma vez eu decidi mudar, não foi uma pra melhor...mudei pra algo que eu achava certo, mas pessoas ao meu redor sabia que era cilada, uma tremenda cilada, eu não ligava para o que diziam e continue pisando em cacos de vidros, mas esses cacos me fez acordar, foi ali que eu cai e vi que não era o que eu queria. Tive poucas experiência, mas pra mim foi grande o bastante pra não cometer novamente, foi ali que nasceu uma nova Monalisa, desde então eu aprendi a não desistir, a lutar pelas coisas que eu queria, desejava. E vem dando certo, as vezes voando e as vezes pé firme, as vezes sai do controle, na hora do desespero eu choro, fico na tremedeira, um panico que só. Mas sempre ta sobre controle, eu vou atrás das minhas aventuras, pequenas e bem simples, meu coração se alegra assim.
Eu fiz minha escolha, como dizia Jean Paul Sartre " A todo momento tem que escolher..." 
Sabe eu nunca entendi essa explosão de sentimentos e pensamentos, hoje acordei ansiosa. Deve ser a intensidade queimando no peito...já chegou a ponto de sair rolando na grama de um parque e dar risada, deitar na grama e ficar curtindo como se fosse meu ultimo dia, e quando eu escuto minhas musicas preferidas eu fico dançando e sentindo a musica como sempre, e se entregando para aquele som que me leva a loucura e a felicidade que sinto com apenas um momento simples, ou ficar desligada andando na rua, sentada na janela do quarto... pode ser estranho, parecer solidão, mas é esses momentos que eu fico inexplicável, é nesse momento que eu sei que é verdadeiro e profundo. Dá ate pra desconfiar se foi apenas um sonho tudo que eu vivi... o jeito é deixar as coisas rolarem naturalmente.


segunda-feira, 20 de março de 2017

Uma coisa chamada VIVER

                           

Sabe eu não sei se essa história tem um final feliz ou não. Não viajo no futuro pra saber, mas eu sei o que me faz feliz agora. Pra chegar nessa conclusão eu tive que realmente rebobinar todas as minhas memórias e minhas pequenas experiências, falar com pessoas que ajudaram de alguma forma e ver os momentos "horríveis" que eu tive. Eu também acho que no final sempre acaba valendo a pena porque você adquiriu experiências de todos os tipos de curiosidade que tava te atraindo, e você mudou, e mudar envolve muita coisa. 

E a pergunta que você deve se fazer é:
1) Você acha que tá faltando alguma coisa na sua vida?
2) Você tá indo atrás das suas escolhas/emoções? 
3) Você tá feliz por ser quem você é agora?

Eu respondo por mim.
1)R: Falta algumas coisa, mas nada que uma espera calma não resolva.
2)R: Sim, eu estou indo atrás das minhas escolhas, minhas emoções e minhas ideias, e várias coisas que traz inspiração.
3)R: Eu estou, mesmo numa fase de poucos momentos de vida pra viver outra fase que não vai ser fácil, fase adulta, maturidade, responsabilidade, consequências. 

Só vamos crescer quando a gente viver, tendo nossas próprias experiências e passando por consequências, o que for útil você guarda o que lhe trazer mágoas, rancor, algo que lhe tire o foco de uma maneira angustiante a gente esquece, joga fora, escreve no papel e queima. 
O importante é o que você tá vivendo agora, se for um amor que realmente vale a pena, algo que você conquistou e sabe, realmente sabe que não é esses "amor" do mundo que lhe destrói, ou você se sentindo completa com suas escolhas dos seus sonhos, ver que você tá realizando algo que sempre desejou...ou ser feliz por ser você mesmo, aquela pessoa que sonha alto e tem o pé firme, e sabe viver. Ou aquela pessoa que é feliz sendo simples, não falo da sua classe social e bla bla dessas coisas chata de hoje em dia, eu falo de um CORAÇÃO humilde, cheio de compaixão por pessoas que nem conhecem, que admira a vida de cada um mesmo não conhecendo a vida delas, sabe o poder de sermos nós mesmos? É viver sem se preocupar do que outros vão achar de você por ser diferente. 
Passa muita coisa na minha mente ultimamente, são coisas maravilhosas, e uma das coisas é que O MUNDO PRECISA DE VOCÊ, DE MIM E NÓS TODOS. Que a partir de agora, você venha sonhar, viver com suas atitudes, suas escolhas, e que venha amar o próximo como você se ama. E outra coisa, você homem é maravilhoso por dentro e por fora, você mulher é maravilhosa por dentro e por fora. Eu to treinando minhas atitudes, minhas escolhas, eu tô aprendendo a me expressar e não sou capacho de ninguém ao não ser pra minha própria carne, você não é escravo de ninguém, você não tem que se humilhar. Você tem que viver. Apenas viver da sua maneira.
Eu nunca pensei que minhas palavras fossem ajudar alguém, nunca vi possibilidade alguma, e saber que o meu diário público fazia falta para aquelas pessoas que leram pelo menos uma folha dele. Eu não vou me vangloriar por palavras bonitas e com sentimentos, minha missão é mostrar e falar que todos nós somos especiais e diferentes, minha inspiração hoje foi uma mulher, Brenda Martins, faz Direito na FUNORTE. Agradeço muito por sua existência, garota de luz.
Enfim, pessoas Anónimas...até a próxima!

#Girlsofthebluedress