segunda-feira, 14 de agosto de 2017

18 P R I M A V E R A S.....

É amanhã o grande dia, é amanhã o dia da dúvida, de uma nova caminhada, a única coisa que eu mais quero é poder voar alto como sempre sonhei, e poder continuar sonhando como sempre sonhei, eu não quero perder o controle de uma viagem sem volta, eu não sei se estou bem pra aceitar novos desafios, mas irei sempre lutar pelos meus princípios! Eu não irei desistir da minha nova caminhada.
Antigamente eu escrevia constantemente, nada me atrapalhava sabe? só que agora meus pensamentos estão a flor da pele, ainda mais quando você está trocando de fase, a ficha ainda não caiu, são 18 primaveras. Sabe eu não sei se quero crescer e deixar meus sonhos de menina pra traz, eu não quero cortar minha raiz, admito que nós temos que crescer, amadurecer é a palavra certa. Com isso ficamos melhores, inteligentes, responsáveis, pelo menos eu acho que é isso. Não quero sentir a força das coisas más, quero algo que esteja dando fruto, quero ser forte pra não ligar para as opiniões dos outros.
As vezes me pergunto se algum dia eu vou parar de ficar no escuro e sempre ficar vendo meus sonhos fluírem, as vezes a insonia é tão grande... Sempre fui uma garota de intensidade, um amor em tudo que faço... Uma vez eu decidi mudar, não foi uma pra melhor...mudei pra algo que eu achava certo, mas pessoas ao meu redor sabia que era cilada, uma tremenda cilada, eu não ligava para o que diziam e continue pisando em cacos de vidros, mas esses cacos me fez acordar, foi ali que eu cai e vi que não era o que eu queria. Tive poucas experiência, mas pra mim foi grande o bastante pra não cometer novamente, foi ali que nasceu uma nova Monalisa, desde então eu aprendi a não desistir, a lutar pelas coisas que eu queria, desejava. E vem dando certo, as vezes voando e as vezes pé firme, as vezes sai do controle, na hora do desespero eu choro, fico na tremedeira, um panico que só. Mas sempre ta sobre controle, eu vou atrás das minhas aventuras, pequenas e bem simples, meu coração se alegra assim.
Eu fiz minha escolha, como dizia Jean Paul Sartre " A todo momento tem que escolher..." 
Sabe eu nunca entendi essa explosão de sentimentos e pensamentos, hoje acordei ansiosa. Deve ser a intensidade queimando no peito...já chegou a ponto de sair rolando na grama de um parque e dar risada, deitar na grama e ficar curtindo como se fosse meu ultimo dia, e quando eu escuto minhas musicas preferidas eu fico dançando e sentindo a musica como sempre, e se entregando para aquele som que me leva a loucura e a felicidade que sinto com apenas um momento simples, ou ficar desligada andando na rua, sentada na janela do quarto... pode ser estranho, parecer solidão, mas é esses momentos que eu fico inexplicável, é nesse momento que eu sei que é verdadeiro e profundo. Dá ate pra desconfiar se foi apenas um sonho tudo que eu vivi... o jeito é deixar as coisas rolarem naturalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário