Uma garota qualquer, iludida desde dos anos 60. A onde passa ela deixa um rastro, incendiando tudo em sua volta ainda mais com sua cabeça nas nuvens. Gosta de andar descalça se sentindo livre, se sentindo viva no mundo cheio de caos. Tem uma intensidade a flor da pele, ela gosta de transmitir paz e amor a quem escuta e sente sobre seus questionamentos.
terça-feira, 16 de outubro de 2018
Você não sabe amar!
Será que alguém nesse mundo sabe o que é amor? Já viveu um, e foi amado por um?
Tantas pessoas falam:
“Não se entregue pra uma pessoa assim.”
“Pobre, de classe baixa...não tem na onde cair morto.”
“Ah, você é absurdamente louco de namorar uma garota mais nova, elas não sabem o que é amor.”
“Ah, os homens são todos iguais, usa e depois joga fora.”
“Você ama, mas depois se fode com par de chifres.”
“Esse tal de amor, nunca existiu.”
E desde quando amor tem idade? Desde quando sua felicidade é mais importante do que classe social? Se não deu certo, termina, a história continua, a vida é uma só pra não viver outro amor. E as pessoas são diferentes, cada um tem seu encanto, caráter, personalidades de amar diferente, as pessoas não são iguais. Jamais fala que o amor não exista, se for pra amar sozinho, que você se ame, por completo, na mesma intensidade de amar outro alguém, deposite esse amor em você mesmo, do que não ser correspondido, você não tem culpa se a pessoa não sabe amar e ser amado.
Eu digo pela misteriosa do bairro, garota da garoa, garota do vestido azul, que trocaria sem pensar duas vezes pela pessoa que tombasse o seu coração, que conquistasse o seu amor, com simples atitudes sendo você mesmo, deixa a pessoa a olhar intensamente pra ver se ela não da o mundo, a atenção, o cuidado que ela precisa, o apoio pra sua caminhada, o sorriso em momentos difíceis, a esperança que tudo vai ficar bem...ela acredita e muito no amor, ela vive a base, ela é movida por amor, ela não se arrepende, mesmo a corroendo, por não ter espaço por tanto amor, ela está perdida mas ela sempre volta para os horizontes, para esse tal sentimento quente e intenso. Ela quer construir as coisas na base que faz ela respirar e ser movida para os céus, a terra, para a liberdade, porque amar é ser livre. O amor é importante, em tudo. Mas sempre guarde com você, “Amores vem e vão... uma hora o amor da sua vida se aconchega na sua vida e você na vida do seu amor. Um ciclo normal vocês namoram amores de outras pessoas até encontrar o seu amor de verdade. É um ciclo.”
Nunca esqueça, viva sempre por você e não pelos outros!
#Girlsofthebluedress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário